Sunday, September 24, 2006

 

A estupidez masculina

Sexta à noite. Três amigos adentram o Conic.

- Puta que pariu. Não sei por que a gente veio parar aqui. Não entro nessa festa nem a pau.
- Vai estar uma merda. Odeio esse lugar.
- Também não vou nem fodendo.
- É, vamos só esperar o brother chegar e vazar. Tô com sono.

(aparece loira gostosa de SHORTINHO, acompanhada de amiguinha gostosa).

- Oi, vocês tão indo pra festa? Sabem chegar lá?
- Sim! Estamos indo pra lá! É só seguir a gente.
- É, eu venho aqui direto. Vai ser massa.
- Adoro esse lugar. Vocês deram sorte de nos encontrar.

---

Como pode um shortinho... digo... uma garota ter tanto poder para influenciar um cérebro? Digo mais. Três cerébros.
Simples. Um sorriso loiro é capaz de transformar cérebros em gelatina. Sabe como é uma fábrica de gelatina? Um galpão. Vários cérebros em vidrinhos. Várias loiras. Elas sorriem. Pronto. A gelatina tá feita.
Aí, eles adicionam as frutas e o corante.
É assim que fazem. Já a geléia é feita com a ajuda de morenas.

--
Não me perguntem como fazem requeijão. Isso, eu não sei.

Comments:
Entre os deuses do olimpo essa estupidez também é muito comum.
 
sorriso loiro pra você ;D
 
hahaha velho, sensacional.
Se coubesse numa camiseta eu colocava e dava de presente pra todo mundo.


abs ;)
 
haha, muito bom!
 
Nos meus tempos de loira, quando eu usava shortinho não era assim...

Ainda prefiro as morenas...

Mas de tudo.. acabo ficando com o requeijão...
 
bom demais, rapeize. ri baldes.
 
ai meu deus!
estou indo agora descolorir minhas certezas.
rsrsrs
(...)
gostei do texto. sempre gosto de textos machistas.
rsrs
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?