Wednesday, August 30, 2006

 

Ah, ela sabe...

viagem (viadagem) pseudo-literária:

Ela não tem a menor idéia de que eu tenha atração por ela. Ou talvez tenha. Ela é bonita. Meu Deus, como ela é bonita. Por isso mesmo ela está acostumada. Deve achar que todos os homens olham pra ela pensando: "Ela é bonita. Meu deus, como ela é bonita." E usa isso a seu favor. Mais que isso. Ela aprendeu a usar isso. Com uma maestria tal que me faz chegar ao ponto de, inocentemente, acreditar que ela não saiba que estou atraído por ela. Mas ela sabe, ah ela sabe. Porque ela é boa nisso. E vai usar isso a seu favor. Me manipular. Ou não. Talvez seja só eu que pense demais. Aí, eu fico na vantagem. Ela não sabe que eu sei que ela sabe que eu não sei.

Hein?

---

Influência de uma vendedora de carros gata, muito gata. Ainda bem que não tenho dinheiro. Senão, eu entrava pra comprar um skate e saía com uma BMW.

---

Ah, sim. Leia Kurt Vonnegut. Conheça "Café da Manhã dos Campeões", para seu próprio bem:

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1594497&ST=CL1700#synopsys

e, como sempre, a wikipedia.

http://en.wikipedia.org/wiki/Kurt_Vonnegut

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?