Sunday, July 09, 2006

 

Uma do Marcos Pinto

Marcos Pinto é o meu "chefe" (as aspas são porque alguém tão legal assim nem parece chefe. Aliás, meus três chefes são assim. Chefes com aspas. Como todos os chefes deveriam ser. E não é puxa-saquismo. Porque ninguém sabe que eu tenho esse blog mesmo.)

Bem, o Pinto deve ser o cara mais engraçado que eu já conheci. No mínimo um Top Five ele merece. Ele fica no computador o dia todo, trabalhando. Mal tira os olhos da tela... mas, bobeou, dançou e do nada, o cara manda uma piadinha cretina e desconcertante. Ou uma paródia de música improvisada, bizarra e hilariante.

Ele tem um humor que mescla o melhor das vocalizações e jogos de palavras de Didi Mocó e Tiririca ao timing britânico, mais o raciocínio rápido de Ryan Stiles.
Pra completar, é dono de uma das melhores imitações de viado que eu já vi. Por isso, a graça dele perde muito por escrito. Mas o blog é mais pra eu lembrar que pro pessoal rir mesmo.

Rasgação de seda feita. Vamos lá:

Personagens na cena:
Saulo
Cleiton
Marcos Pinto
Rodrigo (não está na cena).

O tal do Rodrigo tinha passado mais cedo lá pela Mister, pra pegar uns negócios. Saulo queria saber se conhecia ele.

CLEITON: O Rodrigo passou aqui mais cedo pra pegar uns negócios. (redundância rules!)
SAULO: Que Rodrigo? Eu conheço ele?
CLEITON: Não sei...
SAULO: Como ele é?
CLEITON: É um assim... alto... moreno... meio forte...
MARCOS PINTO: (com voz gay) hun... sagitáááário...
TODOS: Risada de Sitcom.
...
É, ou não é um gênio?

Comments:
Huahuauhauhhuahuahauhuahuahuahuahuahauhauahuuhahuauhauhauhahua

Eu lembro disso!

:p

Maravilha ter passado pela experiência incrível que é trabalhar com o Marcos.

Enfim. Pelo menos agora eu trabalho com o Toninho, que é quase um segundo Pinto. Assim que ele soltar alguma e eu lembrar, te digo.

Beijundas!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?