Tuesday, June 27, 2006

 

Programa ridículo

Hoje eu vi uma das propostas mais imbecis para um programa de tv de todos os tempos (e olha que a concorrência é grande). É um programa de entrevista. Só que o convidado e o entrevistador ficam jogando videogame durante o negócio. (e o jogo deles fica passando atrás em chroma key).

Claro que o resultado é patético. Eles nem jogam videogame direito. Nem falam direito. Não dá pra prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo. Afinal, as pessoas só tem um cérebro. Que já não funciona muito bem na maioria das vezes.

Mas a entrevistada, uma atriz, começava:
"Pois é eu tô fazendo uma peça de shakespeare e..." "..." (olha pra telinha. tenta desviar da árvore no jogo de snowboard.)

...
...

(desvia da árvore)
...
"Então... uma peça do shakespeare. Tô fazendo uma peça de shakespeare.".
O entrevistador:
"Que legal E como tem sido o... "(pára de prestar atenção no jogo e começa a perguntar alguma coisa. o bonequinho dele fica, irritantemente, batendo no canto da pista, por 5 minutos. A mulher do lado não sabe se presta atenção no jogo ou no cara.)

----

Não, não dá certo. Imagino qual vai ser a próxima idéia genial dos produtores de tv. "Entrevistas no ambiente de trabalho".

SALA DE CIRURGIA INTERNA - DIA
O entrevistador do lado do neurocirurgião. Os dois de máscara. O segundo realizando uma operação. O paciente deitado na mesa, com a cabeça aberta.
- E estamos hoje aqui com o neurocirurgião Carlos Roberto. E aí, como você começou sua carreira?
- Bem, eu comecei.. passa a tesoura por favor? obrigado. Eu comecei em Piracicaba. Desde criança eu gostava de cuidar dos outros e... bisturi por favor? obrigado. E.. que que eu tava falando mesmo?
- De como você escolheu fazer medicina!
- Ah é. Ainda criança eu decidi que era isso que eu queria fazer.
- Que jóia. E o que o seu pai fez quando soube da decisão?
- Ele morreu.
- Morreu? Seu pai morreu?
- Não, meu pai não.
- Ufa.
- O paciente.
- Caceta!
-...
- Bem, mas fala mais aí de Piracicaba...

Comments:
Huahuahuahuahuahuahuahuahua

(eu ia dizer só isso, mas senti necessidado de parabenizar pelo blog, pelo post, por tudo. Parabéns, continue escrevendo! Abração!)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?